sábado, 27 de Abril de 2024  13:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-04-2012

Ulisses Morais quer apoio dos adeptos hoje no EMA. Pedro Moreira não está preocupado com processo de renovação de contrato.


O Beira-Mar recebe a Académica em jogo da Liga de Futebol, hoje às 18h00. Duas equipas "coladas" na classificação, (23 pts). Ulisses ...

O Beira-Mar recebe a Académica em jogo da Liga de Futebol, hoje às 18h00. Duas equipas "coladas" na classificação, (23 pts).

Ulisses Morais (na foto), treinador aveirense, quer ver muitos adeptos e sócios, hoje no EMA. "Precisamos do apoio de todos, quero ver muita gente no Estádio para nos apoiar, neste jogo importante, quero agradecer aos adeptos que foram à Feira e a forma como nos apoiaram, a ideia de compromisso colectivo tem de ser geral e não só de alguns, precisamos de ser galvanizados pelos adeptos", referiu.

Pedro Moreira, jogador do Beira-Mar, em fim de contrato, garante que não está preocupado com o processo de renovação e que está “focado” na carreira da equipa na I Liga. A renovação de contrato pode esperar. "Agora não penso nisso apesar de já termos conversado, estou concentrado em atingir os objectivos da equipa no campeonato, depois falamos disso com mais pormenor e até pode ser que assine por mais dois ou três anos, depois vemos", disse Pedro Moreira, pouco preocupado com a renovação de contrato com o Beira-Mar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®